Bem-vindo à Embaixada de Portugal em Estocolmo

Bem-vindo ao website da Embaixada de Portugal na Suécia. Aqui poderá encontrar informações atualizadas sobre atividades de promoção e reforço do relacionamento bilateral entre Portugal e a Suécia.

Para a realização de actos consulares (passaporte, cartões do cidadão, procurações, inscrições consulares, recenseamento eleitoral, etc.) deverá fazer um agendamento prévio por telefone ou email. Verifique o nosso horário de atendimento e contactos aqui.

 

Mais notíciasNotícias

Irá realizar-se no dia 29 de março de 2020 o referendo local relativo à data do Feriado Municipal do Conselho de Visela.

Os eleitores recenseados naquele Conselho, que se encontrem temporariamente na Suécia ou Letónia e cumpram um dos requisitos elencados em https://www.sg.mai.gov.pt/AdministracaoEleitoral/EleicoesReferendos/Referendos/Documents/Voto%20Antecipado_Estrangeiro.pdf, poderão exercer o seu direito de voto antecipado na Secção Consular da Embaixada de Portugal em Estocolmo entre os dias 17 e 19 de março, durante o horário de expediente.

Para tal, terão que se apresentar na referida Secção Consular munidos dos seguintes documentos:

  • Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade (ou outro documento identificativo, como carta de condução ou passaporte);
  • Documento autenticado, comprovativo da permanência num dos mencionados países, emitido pelo superior hierárquico ou pela entidade competente.

Para consultar o local onde se encontra recenseado, por favor, consulte a seguinte página: www.recenseamento.mai.gov.pt.

 

Foram publicados na página oficial da Comissão Nacional para os Direitos Humanos (CNDH), em www.direitoshumanos.mne.pt, o Plano de Atividades para 2020 e o Relatório de Atividades de 2019 daquela Comissão.

O Plano de Atividades visa planificar e conferir uma visão estratégica aos trabalhos da CNDH para o ano de 2020 e inclui também diversas propostas de atividades que os diferentes membros da CNDH planeiam desenvolver durante o corrente ano.

No Relatório de Atividades relativo a 2019, além da descrição das atividades desenvolvidas no ano transato por aquela Comissão, poderá ser encontrada mensagem de S.Exa. a Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação e Presidente da CNDH.

Contactos

Drottninggatan 108, 1tr, 113 60 Stockholm
(Embaixada)
+46 (0) 8 545 670 60 (Chancelaria)
+46 (0) 8 545 670 67 (Secção Consular)
estocolmo@mne.pt (Chancelaria)
sconsular.estocolmo@mne.pt (Secção Consular)
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

emergencia consular

tradutores

portagens

presidencia

governo

 mne

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

camoes

portal cidadao

Logotipo Turismo de Portugal

visit portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

Logotipo Portugal Economy Probe

banco portugal

Logotipo Instituto Diplomático                                                                     

 capturar